Após pouso forçado, sertanejo Bruno declara: “Obrigado, Deus”

Avião em que piloto estava pousou com apenas uma turbina funcionando

Após precisar fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais esclarecendo o ocorrido e agradecendo a Deus.

Nos stories do seu Instagram, Bruno disse nesta sexta-feira (21) que ele estava junto com sua esposa, Mariane, e com seu filho, Enzo, em um avião bimotor, quando uma das turbinas superaqueceu, e o piloto optou por desligá-la para evitar problemas maiores.

“Saímos de São Paulo para Uberlândia. Quando chegou em Campinas, a gente estava a 15 mil pés, deu um super aquecimento em uma das turbinas. O piloto achou melhor desligar essa turbina e diminuiu a [potência da] outra, para [o avião] planar. Ele falou com a gente super calmo que estava tudo bem e que ele conseguia pousar em Sorocaba com os dois motores desligados”, contou.

O sertanejo disse ainda que já passou por situações parecidas, mas que foi mais difícil para sua esposa e seu filho.

“Está tudo bem, tirando o susto, porque o Enzo é uma criança, e a Mariana não é acostumada a passar por isso. Eu já passei por isso algumas vezes; então, para mim, foi mais normal. Obrigado a todo o Brasil pela preocupação. Vamos continuar cantando”, disse.

Antes de encerrar, Bruno agradeceu aos fãs de todo o Brasil pela preocupação, disse que continuará cantando e finalizou: “Obrigado, Deus!”

COMPARTILHAR