Deputada diz que é covardia culpar Bolsonaro por crescimento da inflação

“Precisamos ampliar nossa visão, além do que parte da mídia divulga”, alerta Rosane Felix

A deputada estadual Rosane Felix, do PSD do Rio de Janeiro, se manifestou a respeito de parte da imprensa culpar o presidente Jair Bolsonaro pelo aumento da inflação. Ela chamou de “covardia” e alertou para a necessidade das pessoas estarem atentas ao que é divulgado na mídia.

A vice-líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) argumentou que o aumento nos preços também ocorre em outros países em consequência da pandemia. Rosane Felix destacou que “o mundo está enfrentando uma crise econômica”, e exemplificou que os Estados Unidos, maior potência, vive a sua maior crise econômica dos últimos 30 anos, “os preços dos alimentos lá estão absurdos, a gasolina aumentou em quase 50%, mas tem gente que não sabe disso”.

Defensora das ações do governo Bolsonaro, Rosane Felix avaliou que a situação econômica estaria pior caso a pandemia ocorresse em outros governos marcados por escândalos de corrupção.

“É covardia quando uma parte da mídia e uma parte da população tentam atribuir o aumento dos alimentos, combustíveis, enfim, o crescimento da inflação aqui no Brasil ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Imagina se a pandemia tivesse acontecido nos governos anteriores do jeito que era cheio de corrupção? Aí sim, estaríamos vivendo uma crise muito pior no nosso País”, escreveu Rosane Felix em suas redes sociais.

A deputada voltou a lembrar os desvios ocorridos em estados e municípios com a pandemia e os efeitos perversos do lockdown na vida das pessoas.

“Alguns governadores e prefeitos além de fecharem tudo, ainda roubaram dinheiro da saúde. Precisamos ampliar nossa visão, além do que parte da mídia divulga!”, clamou a bolsonarista.

“Precisamos ampliar nossa visão, além do que parte da mídia divulga”, alerta Rosane Felix.

COMPARTILHAR