Mulher diz que Zezé quebrou parte íntima e o acusa: “Ela sabe o que fez comigo aos 16 anos”

Após vir à tona ida ao hospital, Zezé Di Camargo, irmão do Luciano, gerou preocupação em seus admiradores sobre a real razão da hospitalização.

De acordo com o irmão de Luciano Camargo, necessitou fazer exames depois de sentir dores no coração. Contudo, uma famosa, que já foi dessa família, garantiu que a razão foi distinta. Dessa forma, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, negou o que disse Zezé.

Tudo em vídeo postado nas redes sociais. A mulher é famosa por detonar a família Camargo. E no vídeo recente, ela diz que a razão da hospitalização não foi a dor no coração. “Eu falo né… que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez, ai como eu sou boa. Aqui no privê, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo”, declarou ela, sem citar nomes.

Ainda sobre Zezé

Vale dizer que, em entrevista à TV Foco, Cleo declarou que o irmão de Luciano, Zezé, fez algo com ela quando ela tinha 16 anos. Sem dizer o quê sendo assim, parece que foi pesado. “Foi uma situação bem constrangedora para mim. É muito difícil de falar até hoje. Eu era muito nova, eu trabalhava para ele e o Luciano estava em São Paulo”, disse a famosa sobre Zezé.

“Eu só tinha 16 anos em suma e creio eu que ele já tinha seus 28 anos. Isso deixou sequelas muito grandes na minha cabeça pelas coisas que aconteceram. Eu quero que a consciência dele doa até hoje em relação ao que ele fez comigo, quando eu tinha 16 anos de idade. Isso ficou se repetindo durante um bom tempo.”, declarou ela, sem dizer o que especificamente.

Fonte: Aaron Tura

COMPARTILHAR