Homem é linchado por vizinhos após estuprar enteada

Crime foi cometido após ela consumir bebida alcoólica e deitar para dormir

Um homem de 43 anos acusado de estuprar a enteada, de 14, foi linchado por vizinhos após a menina denunciar o abuso sexual, que ocorreu na madrugada do último sábado (1º), em Belo Horizonte (MG). De acordo com a vítima, ela acordou com o homem em cima dela e com o short abaixado.

À polícia, ela contou que havia voltado para casa após passar a virada do Ano Novo em uma festa. Ela afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e que, por isso, acabou dormindo assim que chegou. Ela deitou na cama ao lado dos irmãos, de 2 e 5 anos. Ainda segundo a jovem, sua mãe não estava em casa.

A vítima também contou que, assim que percebeu o abuso, o padrasto ficou nervoso e ofereceu dinheiro para que ela não contasse sobre o crime.

Desesperada, ela saiu de casa e foi até a residência da namorada, onde relatou o estupro. Os vizinhos ouviram a história da jovem e decidiram ir à casa dela para agredir o padrasto.

Após algum tempo das agressões em grupo, a Polícia Militar foi acionada, e encaminhou o homem a um hospital próximo. Já a menina foi levada a outro hospital, onde passou por exames.

A polícia afirmou que o agressor tem outras passagens por estupro de vulnerável. Ele foi atendido e, após receber alta, foi preso. O celular dele foi apreendido.

COMPARTILHAR