Mãe é criticada por levar sempre os 5 filhos a aniversários para os quais só um deles é convidado!

A mãe espera que os adultos aprendam a respeitar os métodos e os limites aplicados pelos pais na educação dos filhos

Embora várias pessoas critiquem a atitude da mãe, alguns internautas acharam interessante sua estratégia.

A abordagem incomum de uma mãe de cinco crianças com relação aos convites para festas de aniversário está provocando uma decadência sobre a etiqueta a se seguir em festas infantis.

Jeena Wilder, que é da Carolina do Sul (EUA), compartilhou sua postura em um vídeo no TikTok e no Instagram. No curto clipe, pareceu ler com entusiasmo um convite para uma festa de aniversário antes de se virar para dançar em linha reta por sua casa.

Logo depois, quatro de seus filhos a seguiram, depois seu marido Drue, que carregava o caçula de 4 meses.

O que acontece é que Jeena leva todos os filhos para festinhas de aniversário, independentemente se foram todos convidados ou não. Ou seja, se um dos irmãos é convidado por um amiguinho, pode ter certeza de que os outros quatro aparecerão na festa!

A mulher diz no vídeo que, se uma criança for convidada, todas irão ao evento, e garante que levam ótimos presentes!

Wilder complementou o vídeo com uma legenda com detalhes da sua posição. A mãe disse que, como o marido fica fora o dia todo, trabalhando, ela fica encarregada das crianças, por isso, para que todos sejam assistidos, ela prefere levar os cinco para festinhas de aniversário, mesmo que só um tenha sido convidado. Jeena também disse que sempre avisa aos pais dos coleguinhas que vai levar a prole, e pergunta se será isso um problema.

Em sua legenda no Instagram, ela expandiu o assunto, fazendo uma pergunta ao público: “Se um de seus filhos for convidado para uma festa de aniversário, isso significa que todos os seus filhos podem ir?”

Wilder disse que sua família é uma equipe, logo todos participam desses eventos. No entanto, entende que nem todos concordam com ela, por isso ela pergunta se pode levar as crianças e se certifica de providenciar um ótimo presente para a criança aniversariante.

Em ambas as plataformas de mídia social, pais e mães comentaram sobre a atitude de Jeena, que dividiu opiniões. Um usuário do TikTok disse que teria apreciado os convidados extras, dizendo que, por conta de seu bom humor, a família de Jeena seria sempre convidada para suas festas.

Outro pai disse que fazia a mesma coisa, em caso de festas que aconteciam em lugares onde não era preciso pagar para entrar, como em parques, e sempre espera ver famílias inteiras quando faz os convites de aniversário dos filhos. Outro usuário do Instagram disse que sua família também vem como um pacote e que nunca convidaria uma criança e ficaria com raiva se seus irmãos fossem também.

Nem todos gostaram da ideia de tantos convidados. Em ambas as postagens, as pessoas deixaram comentários que discordavam da ideia de todas as crianças participarem de um evento quando apenas uma era convidada, e criticaram a posição de Wilder sobre o assunto.

Uma mulher comentou que passou por uma situação similar quando a família inteira de um coleguinha de seu filho apareceu no aniversário. Ela não esperava tantas pessoas a mais para alimentar na festa, então pediu que as pessoas não seguissem o exemplo de Jeena. Outro pai acrescentou que, como sua filha é uma criança introvertida e ansiosa, ter outras crianças que ela não esperava poderia arruinar a festa inteira para ela.

Independentemente da diferença de opiniões, um usuário do Instagram esperava que ambos os lados pudessem encontrar um terreno comum, escrevendo que, independentemente da posição dos pais em relação a isso, o importante é sempre avisar aos organizadores da festa.

Em entrevista ao Today, Jeena disse que não esperava uma resposta polêmica nas redes sociais, porque isso é algo que ela e seus amigos fazem em seu grupo de amigos que são pais também.

A mãe espera que os adultos aprendam a respeitar os métodos e os limites aplicados pelos pais na educação dos filhos.

Fonte: O Segredo

COMPARTILHAR