O analista político e youtuber Gustavo Gayer publicou um vídeo repercutindo trechos de uma entrevista da deputada estadual Janaína Paschoal ao programa Morning Show, da Jovem Pan News, e as revelações são surpreendentes.
Janaína, que se destacou como mentora do Impeachment de Dilma Rousseff, traz situações e características de bastidores de como o processo se desenvolveu e conta que um dos juristas que esteve sempre ao seu lado, na verdade ‘tentava, à serviço de setores da esquerda, impedir a queda da presidente, em 2016.
A deputada paulista pelo PSL escancara uma ‘traição e mesmo um oportunismo’ de Miguel Real Júnior, que assinou o documento com as acusações à presidente petista e que hoje tenta levar adiante o impeachment de Jair Bolsonaro, em conchavo com figuras ‘nefastas’ da política, como Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.
“Ele (Miguel Reale Jr.) entrou na minha leitura para me fiscalizar. Ele pediu para eu desistir em prol de um pedido da Ordem (OAB) que seria elaborado. Muitos pediam para eu tirar referência a Petrolão e a desvios porque isso impactaria outros partidos e inclusive o PSDB”, revela Janaína reafirmando que “PT e PSDB são praticamente o mesmo partido quando no governo”