Andreoli respondeu com desdenho, dizendo que seria “mijo quentinho”, em uma clara manifestação de apoio à agressão realizada contra o empresário
Neste sábado (18), o empresário Luciano Hang questionou a Rede Globo acerca da conduta do jornalista Felipe Andreoli, que é apresentador do Globo Esporte (principal programa esportivo da emissora carioca).
Em uma postagem nas redes sociais, o jornalista da Globo manifestou aprovação a respeito da agressão sofrida por Hang na última quarta-feira (15), no decorrer da final da Copa do Brasil entre Atlético-PR e o Atlético-MG. O empresário, que estava presente no estádio (Arena da Baixada) onde transcorreu a partida, foi atingido por um copo de cerveja jogado por outro torcedor.
Ao responder uma pergunta de outro internauta que indagava satiricamente que líquido teria sido jogado contra Hang, Andreoli respondeu com desdenho, dizendo que seria “mijo quentinho”, em uma clara manifestação de apoio à agressão realizada contra o empresário.
O comentário de Andreoli não passou despercebido por Hang, que fez questão de expor o comportamento do jornalista, o qual chegou a defender por diversas vezes o “politicamente correto” na Globo.
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço? O @andreolifelipe, jornalista e apresentador de programas de esporte na Globo, esbanja o politicamente correto na TV, mas nas redes sociais aprova agressões em estádios de futebol. Enfim, a hipocrisia” — escreveu Hang.
“Imagina se alguém que pensa diferente deles dissesse isso? E aí @tvglobo, vai repudiar essa atitude? Isso é incentivo a agressões nos estádios. A regra vale só para alguns ao que parece. Será que se fosse alguém de esquerda ele comentaria isso?” — acrescentou.