Pastor Alcides sobre Daciolo: “Está dando glórias a Satanás”

Religioso criticou decisão do político de apoiar Ciro Gomes

O pastor cearense Alcides Fernandes teceu uma série de críticas ao Cabo Daciolo por sua decisão de renunciar a sua candidatura à Presidência para apoiar o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. Em vídeo publicado nas redes sociais, o religioso, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que Daciolo representa uma “vergonha para a nação”.

“Cabo Daciolo, você está sendo uma vergonha para a nação. Como é que você retira a sua candidatura para votar em Ciro Gomes, o cangaceiro aqui do Ceará? Que na pandemia, disse que ia prender padre e pastor. Chamou pastor de vagabundo. Aí você retira a sua candidatura para votar nele?”, questionou Fernandes.

Na avaliação do líder cristão, um “homem temente a Deus” deveria votar no atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Cabo, se você temesse a Deus, votaria em um homem temente a Deus. Quem é temente a Deus, vota em um homem temente a Deus. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, prosseguiu, citando o slogan de campanha do chefe do Executivo.

Alcides finalizou fazendo um trocadilho com o bordão utilizado pelo cabo Daciolo.

“Ao invés de você estar dizendo Glórias a Deus, com essa sua atitude, você está dizendo glórias a Satanás”.

O anúncio de Daciolo sobre a renúncia à sua candidatura aconteceu nessa quinta-feira (16). Na ocasião, ele disse que a decisão havia sido tomada mediante a uma orientação divina.

“Irmãozão [sic], no dia da eleição em 22, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu estou fazendo isso, eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”.

Ele pediu ainda desculpas aos eleitores que discordam de seu posicionamento.

“Peço perdão se eu estou magoando meus eleitores, aqueles que acreditam no Cabo Daciolo, mas eu estou aqui falando algo só impulsionado pelo Espírito Santo”, reiterou.

Confira o vídeo:

COMPARTILHAR