O governador de São Paulo, João Doria, cumpriu, na noite desta terça-feira (14), sua primeira agenda desde que venceu as eleições prévias do PSDB. Em um jantar na casa do senador Izalci Lucas, seu colega de sigla, Doria prometeu que não dará paz a Bolsonaro e a Lula.
“Lula e Bolsonaro que se cuidem! Não vou dar paz a eles. Enquanto eles dormem, nós trabalhamos”, afirmou.
Doria também disse aos presentes que eles iriam “ver o que é garra e determinação” e prometeu “rodar o Brasil nessa campanha, gastando sola de sapato”.
O tucano fez ainda uma previsão de que a economia do seu estado deverá crescer 7,8% até o fim deste ano.
Foram convidados para o jantar diversos integrantes do PSDB que haviam apoiado o nome de Eduardo Leite nas prévias do partido. O presidenciável aproveitou a oportunidade para fazer um discurso unificador antes do ano eleitoral começar.
O instituto Ipec, antigo Ibope, divulgou nesta terça a última pesquisa de intenção de voto do ano. Nela, Doria ficou em último lugar, com 2% de votos, empatado com o deputado federal André Janones, do Avante.
Ainda segundo a pesquisa, Lula tem 48% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro, com 21%; Sergio Moro, com 6%; e Ciro Gomes, com 5%.