Apesar de não estar na divulgação do documentário da família, a matriarca aparecerá
Recentemente, o clima entre o cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Zilu Godoy esquentou ainda mais. Isso porque o artista, que é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, deu declarações polêmicas sobre a ex-companheira em sua rede social, gerando muito burburinho.
Tudo aconteceu quando Zezé, que atualmente namora Graciele Larcerda, ignorou Zilu na divulgação da série É o Amor: Família Camargo, que acaba de ser publicada na Netflix, contando a história do sertanejo e seus familiares ao longo da carreira de vários anos.
Muita gente criticou a atitude de Zezé, mas o cantor não ficou calado com as críticas que recebeu dos internautas. Através de uma de suas redes sociais, o famoso minimizou a participação de Zilu em sua trajetória.
“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado“, disse Zezé.
Mesmo não tendo aparecido na divulgação da série documental da família Camargo, Zilu, que foi casada com Zezé por cerca de três décadas, pode ser vista na produção da Netflix, que tem como uma das personagens principais sua filha Wanessa, fruto do relacionamento do ex-casal.
No documentário, Zilu declarou que preferiria ter continuado anônima se soubesse onde sua vida chegaria. A influenciadora ainda disse que o contato que tem com o ex-marido é através de advogados e que tem intenção de perdoá-lo.