Jovem Pan rebate acusações de esquema interno de corrupção

Colunista do iG afirmou que empresa teria descoberto esquema de “rachadinhas”

O Grupo Jovem Pan de Comunicação se pronunciou sobre as acusações do portal iG de que haveria um “esquema internos de corrupção” dentro da empresa. Em nota publicada nesta terça-feira (7), a rede negou enfaticamente a informação e disse que já solicitou retratação ao meio de comunicação.

“O Grupo Jovem Pan de Comunicação informa que desconhece qualquer tipo de “caça às bruxas”, “esquemas internos de corrupção”, “desvios de recursos” ou “rachadinhas” dentro da empresa”, iniciou o grupo.

A JP destacou ainda a “total confiança” que deposita em seus colaboradores.

“A Jovem Pan repudia as informações veiculadas pelo portal iG em reportagem assinada pelo jornalista Gabriel Perline, em 5 de dezembro deste ano, e reafirma total respeito e confiança em seus funcionários e colaboradores”, assinalou.

O grupo de comunicação classificou ainda o conteúdo divulgado pelo portal como “inverdade” e disse que lhe causou “estranheza”.

“As inverdades publicadas nos causam estranheza e, dessa forma, já solicitamos a devida retratação ao meio de comunicação em que a falsa notícia foi publicada”.

Em matéria publicada recentemente, o portal iG afirma que a Jovem Pan teria descoberto um possível esquema de rachadinhas, e que o caso estaria gerando uma onda de demissões na empresa. A matéria, no entanto, já não está mais disponível.

COMPARTILHAR