Apresentadora baiana vai participar de documentário sobre Xuxa Meneghel
Duas personalidades da TV brasileira que têm vivido um intenso conflito nos últimos tempos ficarão frente a frente para a gravação de um documentário: Xuxa Meneghel e Mara Maravilha.
Após ser chamada para participar do conteúdo produzido pelo Globoplay sobre Xuxa, Mara teria aceitado o convite para colocar a relação das duas “em pratos limpos”, de acordo com o site Extra.
Recentemente, Meneghel repudiou uma atitude de Mara, que parodiou a música Ilariê no programa do Ratinho, no SBT, incluindo a expressão “débil mental” na letra. Após o fato, as duas passaram a trocar farpas.
Apesar da “rivalidade” recente, Xuxa e Mara dividiram a audiência de programas infantis na década de 80, quando comandavam atrações para as crianças em emissoras diferentes.
Além de Mara Maravilha, a produção, que é dirigida por Pedro Bial, já promoveu outros encontros com personalidades envolvidas na vida de Xuxa, como a produtora Marlene Mattos, que trabalhou por anos com Meneghel, e o ator Marcelo Ribeiro, que protagonizou uma polêmica cena erótica com a apresentadora quando ele tinha 12 anos de idade.
Segundo o Extra, o documentário ainda vai contar com o depoimento de Adriane Galisteu, outra apresentadora apontada como rival de Meneghel, principalmente na época da morte do piloto Ayrton Senna, e tenta conseguir uma entrevista com Pelé, ex-namorado de Xuxa.