No Pânico, Coppolla ‘surpreende’ ao defender Sergio Moro

Para o comentarista, o ex-juiz pode ser uma escolha para “enfrentar o sistema”

O comentarista Caio Coppolla está entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de declarações acerca do ex-juiz Sergio Moro, durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, desta segunda-feira (29).

O jornalista disse que, embora haja uma decepção pessoal com Moro, ele pode “ser uma boa escolha para enfrentar o sistema”. O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos terá o “beneficio da dúvida” por parte de Coppolla.

“A minha decepção pessoal com Moro diz respeito à diferença de postura quando ele era juiz para quando ele navegou pela política. Como juiz, ele demonstrou invejável coragem, se expôs ao risco, isso é louvável e deve ser lembrado, na política eu já não vi essa mesma coragem. O silêncio dele em relação aos excessos do STF é ensurdecedor. Pelo histórico dele, darei o benefício da dúvida a essa candidatura. Eu tenho uma cabeça aberta para ser persuadido que, de repente, ele é uma escolha boa para o país e vai enfrentar o sistema”, afirmou.

Até mesmo o Emílio Surita mostrou-se “incrédulo” com a afirmação do comentarista.

“Você está brincando comigo”, disse o apresentador.

Coppola acabou sendo muito criticado na web por internautas se dizendo decepcionados.

“Caio Copolla apoiando o Moro? Mais uma decepção! Mas, é bom que vamos sabendo quem é quem e nos prevenimos”, disse um internauta.

“Muito estranho Coppola depois de fazer um mega Baixa assinado para impeachment de Alexandre de Morai, simplesmente sumiu e agora vem com este papo de apoio ao Moro traíra ! Só uma palavra define DECEPÇÃO !”, comentou outro.

Com informações do Pleno News

COMPARTILHAR