Jean Ferreira Leal, garoto de programa conhecido como Hulkinho do Tráfico, foi detido novamente nesta semana após desacatar policiais militares durante uma abordagem. Segundo a ocorrência registrada na 2ª DP (Asa Norte), ele xingou os membros da corporação ao ser perguntando sobre uma coação contra um cliente de uma travesti. Hulkinho havia sido preso em setembro deste ano por tráfico de cocaína e ecstasy em festas voltadas para o público gay.
O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 24. De acordo com a denúncia registrada pelo cliente da travesti, ele teria negociado um programa no valor de R$ 110 e pagou o valor adiantado, já dentro de um quarto na comercial na 711/712 Norte.
Alguns minutos depois, no entanto, Hulkinho apareceu. Para intimidar o homem, se identificou como agente do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF). O michê disse que o cliente deveria pagar mais R$ 500 pelo programa, no débito. O cliente diz que foi alvo de socos e chutes, mas conseguiu fugir do apartamento e pedir ajuda da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).