Filha que foi presa por mandar matar o pai postou: ‘Luto pai, que Deus te dê descanso’

Dayane Claudino Miranda Marcos foi presa com o marido, Tiago da Rosa Marcos, por suspeita de ter mandado matar o pai, Paulo Sergio de Freitas Miranda

De acordo com investigações da polícia, Dayane Claudino Miranda Marcos é suspeita de ser uma das mandantes da morte do pai. A filha postou uma mensagem de luto para Paulo Sergio de Freitas Miranda, 57 anos, três dias após a morte.

Em uma montagem com fotos do pai, escreveu uma mensagem de luto no Facebook e escreveu “que Deus te dê o descanso eterno”. A publicação, que gerou mais de 400 comentários, foi feita em 26 de setembro. Dayane foi presa na última quinta-feira, 18.

Em uma das reações ao post, uma pessoa pediu calma e emendou que “a justiça do homem falha, mas a de Deus nunca”. Após a prisão de Dayane, os comentários que antes eram de lamento passaram a ser de indignação. “As aparências enganam”, diz outra reação ao post.

Dayane e o marido, Tiago da Rosa Marcos, são os suspeitos do crime. De acordo com investigações da polícia, os dois estariam com problemas financeiros e estavam de olho na herança. A mãe de Dayane, esposa de Paulo, também seria alvo do crime. A filha estaria afastada dos pais há pouco mais de um ano por problemas familiares.

Com informações de Metrópoles

COMPARTILHAR