A Polícia Civil do Ceará prendeu na última segunda-feira, 8, um pastor acusado de matar, junto com uma mulher, um bebê recém-nascido usando um garfo
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no sábado, 6, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O bebê que era filho do pastor com a mulher, teria sido sufocado, sofrido golpes de garfo no pescoço, e após sua morte, foi jogado em um bueiro.
Jamile Rolim da Silva engravidou do pastor Antônio José Cardoso Cunha durante um relacionamento extraconjugal. Para evitar que a esposa de Antônio ficasse sabendo da traição, o religioso teria sugerido que a criança fosse abortada.
A mulher tomou a substância abortiva, mas mesmo assim o bebê acabou nascendo, com oito meses de gestação, em casa. Antônio ajudou a esconder o corpo do filho em um móvel da residência e, no dia seguinte, jogou a criança em um bueiro.
Ele morava com a esposa numa casa construída em cima da igreja onde era pastor, e nos fundos do terreno, outros cômodos eram usados para abrigar pessoas em situação de rua. Jamile era uma das pessoas abrigadas.
Depois da repercussão do crime, moradores da região invadiram o imóvel e saquearam tanto a casa quanto a igreja. A Kombi que o pastor possuía também foi incendiada.
Os dois foram presos e responderão por homicídio e ocultação de cadáver.