Carlos diz que Sergio Moro tem a “maior cara de sonso do mundo”

Vereador criticou fato de ex-ministro ter ido trabalhar para companhia administradora da Odebrecht

Em uma publicação feita neste sábado (6), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) disparou contra o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, ao afirmar que ele “tem a maior cara de sonso do mundo”. O parlamentar criticou o fato de Moro ter ido trabalhar para a administradora judicial da Odebrecht, o escritório Alvarez & Marsal.

“Então com a maior cara de sonso do mundo, vai trabalhar para a administradora judicial da Odebrecht ganhando milhares de dólares, sendo um dos cabeças da empresa”, escreveu.

Na postagem, o parlamentar compartilhou reportagens de 2018 sobre o auxílio-moradia que Moro recebia enquanto juiz mesmo tendo imóvel próprio em Curitiba. Carlos também destacou que o senador Álvaro Dias, um dos líderes do Podemos, que deve ser oficializado como o partido de Moro, é citado na Operação Lava Jato.

“Álvaro Dias, um dos líderes do partido deste senhor é citado na Lava Jato mas tem nome preservado e por aí vai. E isso é só a pontinha sobre o verdadeiro mister Rede Globo… É, tem método e muita biografia!”, completou.

COMPARTILHAR