Sergio Moro anuncia filiação ao Podemos e sinaliza campanha com base em Justiça

“Um Brasil justo para todos”, anunciou o ex-juiz através do Twitter.

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou através do Twitter sua filiação ao Podemos para o próximo dia 10 de novembro, sinalizando que o foco de sua campanha será Justiça, ao colocar na legenda “um Brasil justo para todos”.

Moro ganhou projeção nacional ao ser o responsável por julgamentos que levou muitas pessoas envolvidas com corrupção para cadeia, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi livrado posteriormente por manobras do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele também foi ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, ganhando status de “super ministro” devido sua grande popularidade.

O ex-juiz acabou deixando o cargo por desentendimentos com o chefe do Executivo, que interferiu em sua pasta ao mudar o diretor da Polícia Federal para conseguir uma troca no superintendente no Rio de Janeiro.

Com a sua filiação ao Podemos, o ex-juiz sinaliza que irá se candidatar à Presidência da República, podendo ser um forte nome para as disputadas de 2022, até então polarizada entre Lula e Bolsonaro.

Fonte: Gospel Prime

COMPARTILHAR