Sem teto é morto com barra de ferro após briga por caixa de isopor

As brigas e discussões seriam comuns entre eles mais ainda não havia ocorrido mortes. “Já vimos casos de alguns feridos, mas nunca morte”, contou uma mulher

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira, 27, suspeitos de matar um morador de rua com barras de ferro por causa de uma caixa de isopor. O crime aconteceu no Distrito Federal.

Segundo investigações da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), uma briga entre os envolvidos ocorreu na tarde de terça, 26, e a vítima, que tinha entre 30 a 40 anos, quebrou a caixa de isopor de um dos autores e bateu nele. Para se vingar, os dois usaram três barras de ferro para matar o homem.

O corpo foi encontrado no Setor de Clubes Sul, em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), e a dupla confessou o assassinato.

Segundo trabalhadores da região, uma confusão aconteceu durante a madrugada e há um grupo de moradores de rua vivendo na área.

As brigas e discussões seriam comuns entre eles mais ainda não havia ocorrido mortes. “Já vimos casos de alguns feridos, mas nunca morte”, contou uma mulher.

Fonte: Metrópoles.

COMPARTILHAR