Humorista se manifestou após polêmica entre Huck e Fábio Porchat
A ideia de quadro que Luciano Huck “copiou” de Fábio Porchat é, na verdade, de uma terceira pessoa. É o que afirma Maurício Meirelles, humorista e apresentador da RedeTV!, que explorou a premissa de contação de histórias em 2016.
O projeto Traumas Plural, no canal de Meirelles no YouTube, consistia em entrevistar famosos e anônimos para que contassem histórias inusitadas. Foram cerca de 200 episódios e mais de 150 milhões de visualizações.
Após ser levantada a polêmica entre Huck e Porchat, Meirelles usou as redes sociais para, em tom de piada, reivindicar a autoria do formato.
‘A globo podia me dar pelo menos 2 reais, já que tem 2 usando a minha ideia!”, escreveu Meirelles no Twitter nesta quarta-feira (20).
O humorista, que já chegou a participar do programa Que História É Essa, Porchat?, disse que só resolveu falar sobre a situação porque o que está sendo exposto é que ideia seria de Fábio Porchat.
“Sobre o Traumas: eu NUNCA vim publicamente falar nada. Sempre levei na boa e até fui ao programa do Fábio. Mas ver a equipe dele inteira falar que o cara foi copiado pelo Huck me fez vir até aqui. É sobre isso. E ‘tá tudo bem”, declarou.