Apresentador disse não duvidar de que ela se candidate ao cargo de vereadora
O apresentador Sikêra Jr., da RedeTV, criticou o sistema prisional brasileiro e lembrou o caso de Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais. Os comentários foram feitos por ele ao falar de uma chacina ocorrida na cidade de Vilhena, em Rondônia.
No local, um casal dono de uma fazenda e três funcionários foram mortos com brutalidade. Ao comentar o crime, Sikêra disse que os responsáveis não podem ser ressocializados.
“A pergunta que eu faço a você agora é: Você acha que uma pessoa dessa [o assassino] vai ser ressocializada? Ela pode voltar à sociedade? Nem que ela cumpra 30 anos. Ela vai sair a mesma coisa ou pior. É gente ruim. Gente ruim não tem jeito”, explicou.
O apresentador então lembrou do caso de Suzane von Richthofen.
“A Suzane von Richthofen voltou a estudar. Vocês souberam que ela recebeu um monte de mimos na faculdade? Ela ganhou um celular zero, já tem fã-clube. Não estou de brincadeira. Ela ganhou ursinho, perfume. Já tem empresa querendo patrocinar ela. E possivelmente ela é candidata [ao cargo de] vereadora nas próximas eleições. Não duvido, não”, apontou.
Por fim, Sikêra lembrou dos crimes dela.
“Ela só matou o pai e a mãe, com ajuda dos Cravinhos, o namorado e o cunhado. Matou o pai e a mãe a pauladas, dormindo, dentro de casa. Ela que abriu a porta”, apontou.