Luisa Mell processa Sikêra e pede R$ 1 milhão por danos morais

Ativista também quer direito de resposta no programa do apresentador

O apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, terá que enfrentar mais uma processo na Justiça. Desta vez, foi a atriz e ativista Luisa Mell quem entrou com um processo contra Sikêra. Na ação, ela afirmou que foi “atacada” pelo apresentador e pediu uma indenização de R$ 1 milhão. A informação foi dada pelo portal Uol.

A ação de Luisa Mell foi registrada no Tribunal de Justiça de São Paulo e cita uma participação de Sikêra no programa Raul Gil, do SBT. Na ocasião, Sikêra Jr. participava do quadro Para quem você tira o chapéu do dia 14 de agosto, quando criticou a ativista.

“Ela defende o cachorro e o bolso. Ela gosta de dinheiro. É só pesquisar que você vai ver a quantidade de denúncias contra a fundação da Luisa Mell. Existem histórias terríveis sobre ela na internet. Lamento, era uma pessoa que eu acreditei. Acreditava nas lágrimas dela. Não tem só cachorro, tem um peixe, uma onça. Aquela ‘oncinha bonita’”apontou.

De acordo com a artista, Sikêra teria feito “ataques” contra ela em diversas edições do Alert Nacional.

Além da indenização, Luisa Mell quer direito de resposta em ambos os programas e a proibição de Sikêra Jr. de citar seu nome. Ela ainda pediu a instauração de um inquérito contra o apresentador pelos crimes de ódio, difamação e calúnia.

COMPARTILHAR