Alô Alexandre de Moraes! Ato contra Bolsonaro terá trio elétrico alugado por R$ 100 mil

Protesto ocorrerá em São Paulo neste sábado

A manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, marcada para este sábado (2), em São Paulo, contará com o trio elétrico Demolidor, que já foi usado em blocos famosos no carnaval como de Ivete Sangalo e outros artistas.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o aluguel do veículo custou R$ 100 mil aos organizadores do protesto. O trio elétrico, com 24 metros de comprimento, possui camarins com luz de cromoterapia, decoração interna baseada no feng shui, área VIP, quatro banheiros, caixas de som com 343 mil watts de potência e elevadores hidráulicos.

Cerca de 80 movimentos sociais envolvidos no protesto comunicaram que vão dividir o valor, a ser bancado com recursos de doações via Pix.

Dirigentes confirmaram a presença dos candidatos ao Planalto Ciro Gomes (PDT) e Alessandro Vieira (Cidadania), além de lideranças e parlamentares de 21 siglas como PT, MDB, PSL, PSOL, PSDB, DEM e Novo.

Moraes manda bloquear vaquinha para ato de 7 de setembro

No mês passado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes bloqueou uma chave Pix que vinha sendo utilizada para viabilizar as manifestações de 7 de setembro.

A pergunta que não quer calar: Será que o ministro do STF irá investigar e mandar bloquear as contas Pix dos organizadores desse evento?

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR