Um garoto inglês de 15 anos, passou por uma cirurgia de emergência depois que tentou medir seu pênis, e logo depois resultou em um cabo USB alojado em sua uretra. O caso foi tão inusitado que serviu para um estudo digno de publicado na revista médica Urology Case Reports.
Mesmo depois de várias tentativas de tirar o cabo USB por conta própria, o fio acabou enroscando e ambas as extremidades ficaram penduradas para fora do órgão. Após esse relato, a família do menino o levou até o hospital, pois o garoto tinha começado a urinar sangue. Depois de malsucedidas tentativas de remover o cabo, o adolescente foi transferido para o University College Hospital London.
Segundo o jornal Daily Mail, os exames revelaram que havia um nó de fio USB dentro do adolescente, o que exigiu que os cirurgiões fizessem uma incisão entre os órgãos genitais e o ânus para conseguir arrancá-lo. Após o procedimento, os médicos relataram que tiveram que puxar a extremidade do cabo, cortando-o do resto do fio antes de remover os pedaços restantes.