Evaristo sobre CNN: “Espero que nunca mais se dirijam a mim”

Jornalista deu declarações em uma rede social, nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (13), Evaristo Costa voltou a usar as redes sociais para falar sobre sua saída da CNN Brasil. Nos stories do Instagram, ele respondeu a várias perguntas e disse que foi demitido de forma desrespeitosa.

“Poderiam alegar o que quisessem; é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Quem faz com um, faz com todos”, declarou.

O jornalista também disse esperar que a emissora nunca mais faça contato com ele. “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim.

Evaristo acredita que teve um livramento. Ele revelou que já recebeu algumas propostas de emprego.

Os fãs do jornalista quiseram saber se ele aceitaria um convite para apresentar o Big Brother Brasil. Costa entrou na brincadeira e marcou Boninho, ao dizer que está esperando um contato.

Questionado se aceitaria um novo convite da CNN Brasil, Evaristo disse que nunca mais cometeria o mesmo erro. “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”.

COMPARTILHAR