Gabriel Monteiro sofre atentado e tem carro alvejado por tiros de fuzil

Não é a primeira vez que o PM sofre um atentado

O vereador do Rio de Janeiro e policial militar, Gabriel Monteiro, sofreu um atentado neste domingo (01) que quase tirou a sua vida e da sua equipe.

Em suas redes sociais, ele informou:

“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, três pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação.”

Delegado da Cunha é afastado de atividades externas após dizer que há ‘ratos’ na polícia

Não é a primeira vez que o PM sofre um atentado. O vereador ainda fez uma promessa ao povo:

“Não vão nos intimidar. Só paro morto.”

O PM Gabriel Monteiro foi o terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro, com mais de 60 mil votos. No início do ano, Monteiro relatou em suas redes sociais, que havia sofrido um ataque no decorre de uma atividade parlamentar.

Em seus perfis, onde ele é bastante engajado e seguido por milhões de pessoas, o vereador fez uma publicação sobre ocorrido:

“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho FISCALIZADOR, clamam por mudanças. Neguei o recesso e to trabalhando, orem por mim”.

Com informações do Jornal da Cidade

COMPARTILHAR