Uma mulher foi atingida por dois tiros de arma de fogo disparados por dois homens durante uma cerimônia de umbanda, realizada no município de Coité do Noia (AL), a 124 km de Maceió, na noite desta sexta-feira, 23. Testemunhas relataram à polícia que suspeitam de intolerância religiosa, pois os criminosos entraram no local e atiraram a esmo. Até agora, nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso pela polícia.
A vítima teve um dedo de uma das mãos atingido por um tiro. Outro disparo atingiu de raspão o pescoço da mulher. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, a 23 km de Coité do Noia. Não há informações sobre o estado de saúde dela, pois o hospital afirmou que só está autorizado a repassar informações para os familiares da paciente. O nome da vítima não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, pessoas que participavam da cerimônia religiosa relataram que dois homens desconhecidos bateram na porta do imóvel, pedindo para participar do ritual. O terreiro fica localizado no bairro da Cohab. Ao entrarem no local, os criminosos sacaram as armas e deram três tiros, surpreendendo a todos. Apenas uma mulher foi atingida por dois dos três tiros.