O jornalista Cid Moreira publicou um vídeo nas redes sociais negando as acusações feitas por seus filhos, de que ele estaria apresentando sintomas de demência e de que seria mantido em cárcere privado pela esposa, a jornalista Fátima Sampaio.
Sentado à mesa ao lado da mulher, o locutor afirma que ela é a sua escolhida e que cuida dele. Cid diz ainda não saber o porquê das críticas feitas à esposa e que ele possui opinião própria.
“A minha opinião sempre é a que prevalece aqui. Se não, eu não aceitaria viver com uma mulher… Se eu não tivesse essa autoridade”, disse, acrescentando ainda, em tom de brincadeira, que ele é o presidente.
Sem citar os filhos durante todo o vídeo, Fátima afirma que o casal está acionando os advogados e que “cada um tem seu drama”.
“A história dos meninos é tão longa; não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Poxa vida, não sei mais o que dizer”, declarou Fátima antes de Cid orientá-la a não dizer mais nada.
“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, disse o locutor, reforçando que ainda trabalha.
Cid prossegue no vídeo dizendo que sempre gostou de trabalhar e citou uma promessa que ele fez ao gravar a Bíblia em áudio, lembrando que “tudo o que é de Deus incomoda”.
“Eu já fiz uma promessa, quando gravei a Bíblia, de que eu ia divulgar o evangelho até o último dia da minha vida, então isso também é trabalho. E tudo o que é de Deus incomoda o negativo”, encerrou.