Mandatário passou o dia internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a realização de exames para investigar a causa de soluços que tem apresentado
O presidente Jair Bolsonaro chegou em São Paulo, por volta das 18h50 desta quarta-feira, 14, depois de ser transferido de Brasília para em um avião da Força Área Brasileira. Bolsonaro seguiu para o hospital Vila Nova Star onde ficará internado e pode precisar passar por cirurgia, de acordo com informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O mandatário estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a realização de exames para investigar a causa de soluços que tem apresentado.
O presidente lembrou do atentado que sofreu na reta final da campanha eleitoral de 2018, quando levou uma facada de Adélio Bispo de Oliveira. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu.