Agressão foi promovida por militantes do Partido da Causa Operária (PCO)
Militantes do Partido da Causa Operária (PCO), partido alinhado à extrema esquerda, atiraram ovos e tomates em grupo de ativistas do PSDB durante protesto, neste sábado (3), contra o presidente Jair Bolsonaro.
Vídeos circulando nas redes sociais mostram o momento em que os militantes tucanos foram agredidos na Avenida Paulista, em São Paulo.
De acordo com outros relatos que circulam nas redes, o grupo do PCO ainda agrediu os tucanos com pauladas e chutes.
Bandeiras do PSDB também foram queimadas.
Vândalos colocam fogo em banco em ato contra Bolsonaro
Um grupo de vândalos alinhados à extrema esquerda invadiu e ateou fogo em uma agência do banco Santander, neste sábado (3), na Avenida da Consolação, em São Paulo.
O ataque aconteceu no fim do ato convocado por movimentos e partidos de esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro.
Um vídeo do ataque foi compartilhado nas redes sociais pelo repórter Guilherme Caetano.
Os bombeiros atenderam a ocorrência e o incêndio foi contido. De acordo com a Polícia Militar. Agentes de trânsito teriam sido hostilizados por baderneiros.
“Um ponto de ônibus também foi depredado na mesma avenida“, diz o jornal Estadão.
Como noticiamos, extremistas de esquerda também atacaram militantes do PSDB que participaram do protesto.
Recentemente, durante debate promovido pelo jornal Estadão, o governador Eduardo Leite, do PSDB do Rio Grande do Sul, criticou a hostilidade promovida pela esquerda durante os atos contra Bolsonaro.
“Tenho vários relatos de pessoas que foram às manifestações e saíram porque se sentiram constrangidas. Colocaram adesivos de Lula ou movimentos ligados a partidos políticos. Isso acaba nos afastando“, disse Leite.