Justiça de SP manda soltar dona de BMW que matou motoboy

Motorista terá que pagar R$ 22 mil de fiança

A Justiça de São Paulo determinou o pagamento de uma fiança no valor de R$ 22 mil para a motorista da BMW presa pela polícia por atropelar e matar um motoboy. A ocorrência se deu na madrugada deste domingo (27), no Cambuci, Zona Sul da capital paulista. Um outro motoboy está internado em estado grave num hospital.

Danielle Piorelli Almeida Diniz, de 42 anos, foi solta na tarde deste domingo. O juiz Luis Gustavo da Silva Pires decidiu que ela responda em liberdade e deu o prazo de cinco dias para que a quantia seja paga. Em decorrência da pandemia, não chegou a ocorrer audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista dirigia uma BMW azul quando perdeu o controle do veículo. O carro atingiu pelo menos quatro motocicletas e três pessoas. Uma das vítimas, Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local; outra vítima com ferimentos nas pernas e no rosto foi levada ao Hospital São Paulo. Um terceiro homem sofreu ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

Danielle foi presa em flagrante e indiciada pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos (respectivamente, sem intenção de matar e de machucar).

COMPARTILHAR