Cinegrafista que registrava as imagens foi agredido por um dos ocupantes do veículo
Um acidente foi registrado por volta de 6 horas da manhã de sexta-feira, (11), no Bairro Esplanada do Xingu. A caminhonete atingiu uma casa e um semáforo. A casa ficou com parte da estrutura destruída
O motorista foi identificado como Ellian, ele trafegava pela Rua Coronel José Porfírio e não conseguiu fazer a curva para a João Pessoa, o que resultou na batida contra o imóvel. Na colisão, o veículo ainda atingiu o semáforo.
O Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar foram acionados. No momento em que um cinegrafista de uma emissora de TV local fazia imagens do acidente, o passageiro do carro o agrediu com um tapa.
Com sinais de embriaguez o passageiro Wemerson foi detido pela Polícia por agressão. O motorista também estava embriagado. O teste do bafômetro feito na PRF identificou dois pontos, o que caracteriza alcoolemia. Ellian foi preso em flagrante por crime de trânsito.
A caminhonete que ficou com a frente e lateral destruídas foi retirada do local por um guincho. O condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação.