Benedita ataca presidente da Fundação Palmares e leva resposta desmoralizante

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usou sua conta no Twitter, na última terça-feira (08), para responder à declaração da deputada federal do PT, Benedita da Silva, de que estaria “estudando as medidas cabíveis”, diante da recusa de Camargo em comparecer a uma audiência pública da Comissão de Cultura da Câmara.

Durante a audiência, que ocorreu na última segunda-feira (07), os integrantes da Comissão pediram a saída de Sérgio Camargo da presidência da Fundação.

Benedita disse que na próxima audiência pública, Camargo será convocado.

A petista ainda atacou Sérgio Camargo: “O atual presidente da Fundação desconhece totalmente a turma dele, desconhece que a turma dele veio num navio. Ele talvez desconheça até como conseguiu chegar a uma universidade. Ele deve desconhecer totalmente o que é ver os filhos baleados por conta da cor da sua pele”, disse ela.

Sem medir as palavras, Camargo foi firme em responder: “Benedita da Silva disse que avalia ‘medidas cabíveis’ para punir minha recusa em participar de seu circo na Câmara. Ridícula! Acha que está lidando um dos pretos vitimistas, vergonhosos e degradantes da senzala da esquerda”, escreveu ele.

Confira:

COMPARTILHAR