Mulher liga para 190, pede pizza e polícia entende pedido de socorro

o suspeito, um homem de 57 anos, fugiu assim que a viatura da polícia se aproximou

Na noite da última quarta-feira, 26, uma mulher de 54 anos ligou para o número 190 da polícia, em Andradina, no interior de São Paulo, e pediu uma pizza. Um policial militar que atendia aos chamados do Comando de Policiamento do Interior (Copom), em Araçatuba, desconfiou que pudesse ser um pedido de socorro e encaminhou uma equipe até o local e, de fato, se tratava de um caso de violência doméstica.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito, um homem de 57 anos, fugiu assim que a viatura da polícia se aproximou. A mulher que havia ligado supostamente pedindo uma pizza, denunciou que estaria sofrendo agressões físicas e psicológicas do marido.

A mulher disse aos policiais que o companheiro passou mais de 20 anos preso e que, desde que voltou para casa, a agredia verbalmente, com xingamentos e ofensas, e que naquele mesmo dia a havia ameaçado de morte e a aos filhos dela.

A mulher contou que as ameaças começaram depois que ele chegou em casa com uma moto e ela desconfiou o questionando a origem do veículo, já que ele não possui emprego.

O departamento de polícia confirmou que havia um registro de furto da motocicleta e a recolheu para perícia e posterior devolução ao proprietário. O suspeito segue desaparecido.

Com informações do Istoé

COMPARTILHAR