Vítima reage e atropela dois criminosos em Altamira

Os dois assaltantes identificados como Felipe Augusto e Edson Mendes Ferreira, morreram com o impacto da colisão

O crime foi registrado no bairro independente I, distante do centro de Altamira, sudoeste do Pará. A vítima identificada como Wilson José de Queiroz, teria sido abordada na porta de casa por dois assaltantes armados. O senhor teria discutido com os criminosos e na sequência foi vítima de disparo de arma de fogo.

Mesmo baleado, seu Wilson resolveu perseguir os assaltantes com a caminhonete. Segundo testemunhas, ele atingiu a motocicleta com os dois homens que acabaram sendo arremessados até uma estrutura de concreto.

Com graves ferimentos, um deles teve parte da perna dilacerada e morreu no local. O outro teve o pé arrancado pelo impacto, foi socorrido e levado até o hospital, mas não resistiu.

Os dois foram identificados como Felipe Augusto e Edson Mendes Ferreira, segundo o reconhecimento de um familiar.

A moto em que a dupla estava foi parar na garagem de uma residência. A caminhonete ficou com a frente destruída e também acabou acertando dois veículos que estavam estacionados na lateral da casa.

Na área, vizinhos relataram que seu Wilson seria fazendeiro e trabalhava com locação de máquinas pesadas. Após atropelar a dupla, ele foi socorrido por familiares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O tiro acertou a região do rosto e pescoço da vítima, ele foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica. A arma, uma pistola ponto 40, usada por Felipe e Edson foi encontrada no local.

A perícia e imagens do circuito interno de segurança irão auxiliar no inquérito policial. A vítima estaria com 90 mil em dinheiro dentro do carro e a polícia apura o caso para saber se o alvo da dupla seria somente o dinheiro ou também a caminhonete.

Com informações da Vale do Xingu

COMPARTILHAR