Aliado de Doria, Maia tem “surto” e dispara ataques a ACM Neto

Deputado chamou o presidente nacional do DEM de “baixinho” e “malandro baiano”

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo (DEM-RJ), teve um “surto” nesta sexta-feira (14) e disparou críticas contra o presidente nacional do DEM, ACM Neto. O deputado está de saída do partido e, de acordo com o colunista Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, seu destino deve ser o PSD.

Os comentários de Maia foram feitos em uma publicação de ACM Neto criticando o governador de São Paulo, João Doria, após o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia, deixar o DEM e ingressar no PSDB. O presidente Nacional do DEM afirmou que as atitudes estão afastando aliados.

– A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado seus aliados – escreveu.

Maia decidiu responder em vários comentários a publicação, disse que ACM neto “perdeu o respeito”, afirmou que “esse baixinho não tem caráter”, o chamou de “malandro baiano” e apontou que sobrou ao presidente nacional do DEM apenas “ser vice de Bolsonaro”.

COMPARTILHAR