Três dos indivíduos mortos constam na lista de 21 denunciados pelo Ministério Público por tráfico de drogas e eram procurados pela polícia
Segundo informação revelada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, dos 27 indivíduos mortos na operação da última quinta-feira (06), na favela do Jacarezinho, 25 tinham ficha criminal e há provas de que os outros 2 também possuíam conexões com o tráfico.
Na tarde deste sábado (08), foram divulgados os nomes de 27 suspeitos mortos na ação policial ocorrida na capital fluminense. No total, morreram 28 pessoas — incluindo o policial civil André Leonardo de Mello Frias, de 48 anos.
Ainda de acordo com a Polícia, três dos indivíduos mortos constam na lista de 21 denunciados pelo Ministério Público por tráfico de drogas e eram procurados pela polícia: Richard Gabriel da Silva Ferreira, conhecido como “Kako”; Isaac Pinheiro de Oliveira, conhecido como “Pee da Vasco”; e Rômulo Oliveira Lúcio, conhecido como “Romulozinho”.
Eles seriam “soldados” do tráfico, servindo como braço armado da facção criminosa que domina o comércio de drogas no Jacarezinho. A polícia afirma que Kako e Índio estavam dentre os líderes do tráfico na região.
A lista das vítimas fatais do confronto na favela carioca: