Ao vivo, Bolsonaro chama Jornal Nacional de ‘lixo’ e ‘porcaria’ e afirma: “Prefiro assistir ao Chaves”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de sua transmissão ao vivo realizada na sua página oficial no Facebook, voltou a fazer duras críticas em direção ao principal telejornal da Rede Globo, o Jornal Nacional.

Na transmissão, o Chefe de Estado comentava acerca da inauguração da ponte do Abunã, que liga o Acre e Rondônia, estados da região Norte do Brasil. O mandatário fará presença em Porto Velho para o evento.

“Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí?”, disse Bolsonaro.

Ademais, Jair também debochou da maneira com que a mídia trata as notícias referente à ele no tocante á pandemia.

“Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa.”

“Se o Parlamento brasileiro por maioria qualificada de 3/5 aprovar e promulgar vai ter voto impresso em 22 e ponto final. Vou nem falar mais nada. Vai ter voto impresso”. “A única republiqueta do mundo que aceita isso daí é a nossa” — acrescentou o presidente durante a sua live.

COMPARTILHAR