Segundo relato da vítima à polícia, homem pediu que ela se sentasse no banco da frente, mas não chegou a tocar na vítima
Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência por importunação sexual contra um motorista de aplicativo, em Salto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem se masturbou durante a corrida.
A jovem contou à Polícia Civil que pediu para uma amiga pedir a viagem. Assim que o motorista chegou, a vítima relatou à polícia que o motorista pediu para que ela se sentasse no banco da frente. A vítima contou ainda que achou estranho o pedido, já que não é comum que o motorista defina onde o passageiro deve se sentar, mas atendeu ao pedido.
Conforme o registro no boletim de ocorrência, poucos minutos após o início da corrida, o homem perguntou qual era o destino e a vítima disse para ele seguir o endereço que estava no aplicativo. Nesse momento percebeu que o homem estava se masturbando.
Ainda segundo o boletim, assim que o motorista diminuiu a velocidade, a jovem saltou do veículo. O autor não chegou a tocar no corpo da passageira.
As placas do carro e uma foto do motorista foram enviadas à polícia pela amiga da vítima que solicitou a corrida. O caso foi registrado no plantão como importunação sexual e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher.