Homem mata filha e tenta esfaquear quatro pessoas da mesma família

De acordo com o delegado responsável pela região, Ronnie Reis Esteves, a ex-companheira foi até a delegacia no início da tarde de segunda e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica

Um homem de 42 anos é suspeito de matar a filha de 20 anos na segunda-feira, 12, em Rodeio, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele esfaqueou a mãe dela, de 39 anos, os avós, de 56 e 61, e o tio, 34. O crime ocorreu após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele.

Gessica Dias Tizon foi atingida por golpes de faca e morreu no local do crime. Após o assassinato, o homem foi preso em flagrante e, ferido, foi levado ao hospital junto com as outras vítimas. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

De acordo com o delegado responsável pela região, Ronnie Reis Esteves, a ex-companheira foi até a delegacia no início da tarde de segunda e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica.

No entanto, o oficial de justiça não conseguiu entregar a intimação ao homem, pois o crime já havia ocorrido.

“A Polícia Civil encaminhou a ao Poder Judiciário [o pedido de proteção], que imediatamente deferiu. Assim que o oficial de justiça foi intimar o agressor, já se deparou com aquela situação”, disse Esteves.

Conforme a polícia, o homem fez alguns disparos com um rifle calibre 22, mas foi uma faca que feriu os familiares.

Depois de cometer os crimes, ele teria tentado se matar, mas foi preso em flagrante.

Com informações do G1

COMPARTILHAR