Policial penal é ameaçado de morte após ter casa invadida em Castanhal-PA

O caso aconteceu no condomínio Total Life, localizado na rodovia BR 316

Em meio à uma série de ataques à policiais penais do Pará, na noite de ontem, 13, um agente teve a casa invadida em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Além de ter bens roubados, ele foi ameaçado de morte. Na parede da residência foi deixado um recado: “Vai morrer verme”.

O caso aconteceu no condomínio Total Life, localizado na rodovia BR 316. De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais do Pará, não havia ninguém no apartamento no momento da invasão. As suspeitas são de que membros da facção criminosa, Comando Vermelho, sejam os responsáveis pelo ocorrido.

Ainda segundo a entidade, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi acionada de imediato para acompanhar a ocorrência e auxiliar o policial. Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) também foram acionados.

A Seap inforomou por meio de nota que está tomando todas as providências para garantir a segurança do policial penal que teve sua residência invadida por criminosos. O Comando de Operações Penitenciárias, Central Integrada de Monitoramento Eletrônico e Inteligência da secretaria, com apoio das polícias Civil e Militar estão fazendo as buscas pelos invasores e investigações.

COMPARTILHAR