Brasileiros foram às ruas em dezenas de Estados do país contra medidas de restrição de circulação e o fechamento do comércio
O domingo, 11, foi marcado mais uma vez por uma série de protestos espalhados pelo país contra as medidas restritivas de circulação e fechamento do comércio impostas por governadores e prefeitos.
Os registros das manifestações nas redes sociais mostram que o brasileiro já está perdendo a paciência.
A Marcha da Família Cristã reuniu neste domingo (11), manifestantes de todo o país, em ato contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou governadores e prefeitos a proibirem cultos e missas durante a alta de contágios por Covid-19.
No Distrito Federal, cerca de 300 pessoas participaram do ato pela manhã, segundo informações do Metrópoles. Eles se reuniram por volta das 10h, e se deslocaram até a Esplanada em carreata e a pé, liderados por um carro de som.
O grupo reúne católicos e evangélicos nas seis faixas do Eixo Monumental no sentido Museu da República a Praça dos Três Poderes, onde fica o prédio do STF.
A marcha ocorreu ao longo do dia em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, João Pessoa e demais cidades em todo o Brasil. A manifestação reúne 50 entidades conservadoras do país, com núcleos organizados.