Democrata americana defende ‘intervenção internacional’ no Brasil

“Bolsonaro é um bruto corrupto, genocida, incompetente”, diz política democrata.

Pam Keith, integrante do Partido Democrata dos Estados Unidos, está defendendo a intervenção norte-americana no Brasil em meio à pandemia de coronavírus.

Em mensagem no Twitter, no último sábado (27), a política escreveu: “Eu não posso exagerar o quão séria a questão da crise no Brasil está ficando.”

Na véspera, ela havia tuitado que a situação da pandemia no Brasil é um “problema sério” e que os EUA deveriam liderar uma intervenção internacional.

“A falta de liderança de Bolsonaro está criando uma crise de saúde e econômica, coroado com um escândalo político de proporções épicas. Os EUA precisam ser proativos e liderarem uma intervenção internacional.”

Pam completou: “Bolsonaro é um bruto corrupto, genocida, incompetente. As consequências disso podem ser horríveis. Intercessão internacional é necessária.”

Vale ressaltar que o partido Democrata dos EUA, do presidente Joe Biden, é um partido de esquerda. Alguns de seus integrantes são tão radicais, que muitas vezes se assemelham ao PSOL aqui do Brasil.

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR