Polícia Civil identifica mulher que decapitou o filho de 5 anos

Na residência foram encontrados indícios de rituais satânicos

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) identificou e divulgou a identidade da mulher que decapitou o próprio filho, de 5 anos. Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi presa nesta sexta-feira (20) após a polícia ser acionada pelos vizinhos.

Ela foi encontrada em casa com uma faca na mão e a cabeça da criança no colo.

A mulher chegou a tentar atacar os agentes, e simular que se suicidaria. Ela acabou sendo baleada pelos policiais.

“Uma guarnição pediu apoio e quando chegamos a criança já estava morta. A acusada estava com duas facas e partiu para cima dos policiais, que precisaram atirar”, disse um dos policiais para a imprensa local.

De acordo com o site MaisPB, a mulher foi socorrida com vida e enviada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave, sob custódia policial.

Um dos peritos que esteve no imóvel, onde a mulher e o filho moravam há apenas um mês, tentou dar detalhes do que encontrou na casa, mas ficou estarrecido e interrompeu a entrevista. Segundo ele, havia indícios de rituais satânicos.

“Foi constatado extrema violência, a criança estava completamente decapitada e apresentava duas lesões na região do coração. Tinha um gato agonizando no outro quarto e vídeos de rituais satânicos de decapitação na casa”, disse o perito que abandonou a entrevista emocionado.

A mulher teria histórico de internações em unidades de saúde mental da capital da Paraíba. Familiares também relataram que eram constantemente ameaçados por ela.

COMPARTILHAR