Carlos Bolsonaro responde Marçal sobre “tratamento mental”

O vereador do Rio de Janeiro não fugiu da provocação do empresário

Após Pablo Marçal (PRTB-SP) pedir a chave Pix para pagar um tratamento psiquiátrico para o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), o político fluminense não fugiu da provocação e passou sua chave Pix para receber a doação.

Marçal e Carlos trocaram farpas na rede social X nesta sexta-feira (23) após o candidato à Prefeitura de São Paulo fazer críticas ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista.

Na ocasião, Marçal declarou que Carlos tem problemas com ele e, em seguida, afirmou que o vereador tem “um retardo mental” e é “um estúpido”.

“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse ele.

O vereador então declarou nas redes que irá processá-lo.

“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos. Por fim, independente de quem vá ao segundo turno o apoiarei desde que seja contra Boulos, soldado do Lula (PT)”.

Foi nesta publicação que Marçal fez a provocação:

“Manda o Pix que eu já te mando o dinheiro pra procurar um tratamento psiquiátrico”.

A resposta de Carlos Bolsonaro foi a seguinte:

“Opa, fala amigo. Segue meu Pix: 096.792.087-61. Um grande abraço e boa sorte na campanha”.

COMPARTILHAR