“A direita não tem dono”, dispara Pablo Marçal após atrito

Empresário foi questionado sobre Jair Bolsonaro

O empresário Pablo Marçal (PRTB) declarou que “a direita não tem dono”, ao falar sobre o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao atual na reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Segundo o candidato, Bolsonaro apoia Nunes como “cumprimento de promessa”.

“Um beijo pro Bolsonaro. Ele está cumprindo a palavra dele, mas a direita não tem dono, a liberdade não tem dono”, disse durante sabatina no Balanço Geral, da Record, nesta sexta-feira (23).

“Que continue o jogo, eu entendo tudo que ele [Bolsonaro] está falando e respeito. Na hora que passar a eleição, volta ao normal”, declarou, atenuando o atrito que tivera com o ex-presidente nesta quinta (22).

O jornalista Reinaldo Gottino questionou sobre o porquê de o empresário ter mudado de postura em relação a Bolsonaro, a quem ele tecia muitas críticas até as eleições de 2022.

“Eu era candidato à presidente da República, vou ficar babando ovo de outro candidato?”, disparou Marçal, que também ponderou que em 2022, “só tinha um candidato de direita” e por isso resolveu entrar na disputa.

Vale lembrar que, após ter sua candidatura à Presidência derrubada em 2022, Marçal declarou apoio à reeleição de Bolsonaro.

“Apesar de todas os seus defeitos, eu não tenho vergonha de te defender!!! Este é o seu tempo, pode contar com tudo que nós somos. Minha casa, minha família, meus negócios, meu tempo de qualidade”, disse o empresário, publicamente, na época.

COMPARTILHAR