As imagens foram capturadas por uma câmera de segurança de um condomínio em Aldeia da Serra
Uma câmera de segurança captou o momento em que o teólogo Daniel Mastral chega ao local onde seu corpo foi encontrado. O registro é deste domingo (4) em um condomínio em Aldeia da Serra, Barueri (SP).
Mastral aparece manobrando seu carro, um Tiggo modelo 2020 de cor preta, e desce com um objeto nas mãos semelhante a uma arma de fogo. Em seguida, ele caminha até a área de mata.
Os moradores do local ouviram o disparo e polícia encontrou o escritor de Filho do Fogo já sem vida, com um tiro na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi apreendido, assim como um revólver Taurus calibre 357, e dez projéteis, sendo um já deflagrado e os outros nove intactos.
O veículo passou por perícia antes do recolhimento e o corpo de Mastral passou por exames no Instituto Médico-Legal (IML).
A polícia segue conduzindo investigação para entender o que motivou a morte do escritor de 57 anos.
O irmão de Daniel Mastral, Laercio Agostinho Ferreira, usou uma conta aberta no Instagram para confirmar a morte do irmão. Aos seus mais de 2 mil seguidores, ele escreveu citando a causa da morte.
“É com muita tristeza que venho informar que meu irmão, Daniel Mastral, veio a óbito nesta data, por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia”, declarou.