Câmara pode ouvir pesquisadora perseguida pela esquerda

Deputado Nikolas Ferreira quer convidar Michele Prado para que ela fale dos ataques sofridos e da “milícia digital de Janja”

Nesta terça-feira (14), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para informar que pretende apresentar à Câmara um requerimento pedindo que a jornalista Michele Prado seja ouvida pelas parlamentares.

Ela atuava no Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (USP) e disse que foi alvo de grupos de esquerda após corrigir informações relacionadas a uma pesquisa mencionada pela apresentadora Daniela Lima, da GloboNews.

Ao informar que pretende apresentar o requerimento, Nikolas disse ainda que a ideia é ouvir outra alegação da pesquisadora, a de que a primeira-dama Janja estaria envolvida na criação de uma “milícia digital”.

Pesquisadora que expôs gabinete do ódio da esquerda sofre ataques: “Esse pessoal só vai parar quando eu me matar”

“Entrarei com um requerimento na comissão de comunicação, para convidar a Jornalista Michele Prado, para prestar esclarecimentos sobre suas alegações de: milícia digital criada pela 1ª dama, ⁠gabinete do ódio e ⁠manipulação da opinião pública realizada por meios de comunicação. É de máxima importância ouvir e trazer luz a essas denúncias”, apontou.

COMPARTILHAR