A psicóloga Fabiana Maia Veras foi encontrada morta dentro da clínica no município de Assú (RN), distante 235 quilômetros de Natal, na noite desta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a psicóloga foi encontrada caída e já sem vida. Ainda segundo a polícia, o corpo estava amarrado, com punhos cortados e havia muito sangue no local.
Fabiana tinha 45 anos e era muito conhecida na região. Em seu perfil no Instagram, muitas publicações de cunho profissional com mensagens de incentivo e apoio emocional.
O último vídeo publicado nos stories foi postado há 11 horas. Na mensagem, ela incentiva às pessoas a não pensarem nem falarem coisas negativas sobre si mesmas.
Na postagem fixada com as informações profissionais da psicóloga, várias mensagens estão sendo publicadas desde que saíram as primeiras informações sobre a morte de Fabiana.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que foi preso em Natal o homem suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na tarde de terça-feira (23), em Assú.
O homem preso é um servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A prisão aconteceu em um condomínio de Nova Descoberta, na capital potiguar, no momento em que ele chegava em casa.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para “crime passional“.