PSOL quer cassar vereador que homenageou Michelle Bolsonaro (veja o vídeo)

Rinaldi Digilio gravou um vídeo para comentar a situação; assista

O vereador Rinaldi Digilio (União Brasil) foi denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo pela vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL), que pede pela cassação do parlamentar por ter homenageado a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal.

A psolista acusou o vereador de violar a decisão judicial que proibia a entrega do Título de Cidadã Paulistana no espaço que, a priori, geraria custos para a gestão municipal. Para evitar problemas judiciais para a Prefeitura, Digilio fez um empréstimo bancário e pagou pela locação do teatro.

“Estão tentando cassar meu mandato, estão tentando me tirar da política, estão tentando me jogar contra a Justiça, estão tentando me prender com calúnias e difamação (…) Estou me sentindo cercado por um bando de hienas do PSOL, mas aqui tem o Leão da Tribo de Judá!”, afirmou o parlamentar nas redes sociais.

‘Perseguição?’ – Prefeitura de SP é multada em R$ 50 mil por homenagem a Michelle

Michelle Bolsonaro foi homenageada nesta segunda-feira (25), durante uma sessão solene que reuniu diversas autoridades paulistas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), a vice-governadora do Distrito Federal Celina Leão (PP), vereadores da capital e deputados estaduais e federais.

Assista:

COMPARTILHAR